I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

EXAMES DO IML COMPROVAM ABUSO SEXUAL EM MENINA DE 12 ANOS QUE FOI TOMAR BANHO NO LAGO PARANOÁ

Os resultados do exame de corpo de delito feito uma adolescente de 12 anos na tarde desta terça-feira (24) comprovaram que ela foi vítima de abuso sexual.

A menor foi tomar banho no Lago Paranoá na manhã desta terça com uma amiga, de 13 anos, que não foi vítima da violência sexual. As jovens estavam próximo à barragem do Paranoá, região administrativa do DF, e foram abordadas por um homem armado quando voltavam para casa.

O rapaz, que estava com a cabeça coberta por uma blusa, obrigou as menores a irem com ele até um matagal próximo ao Parque Residencial da cidade, local de difícil acesso, onde cometeu os abusos.

Depois de cometer o ato o homem fugiu sem levantar suspeitas. As adolescentes andaram até a marginal da pista e pediram ajuda para uma viatura da PMDF (Polícia Militar do DF) que fazia ronda na região.

Elas foram levadas à 6ª DP (Paranoá). Em depoimento à polícia, as jovens disseram que o homem em momento algum usou camisinha.

Antes de registrarem ocorrência, as jovens foram acompanhadas por uma equipe de policiais até o hospital da cidade onde passaram por exames e receberam medicação. Depois, a dupla foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) e passaram por exames de corpo de delito.

O resultado comprovou que uma delas, a jovem de 12 anos, foi realmente estuprada. Com o resultado em mãos, as duas foram levadas novamente à delegacia e registraram a ocorrência.
A polícia já está nas ruas à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Governo planeja ajuda

O aumento das denúncias de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no Distrito Federal tem preocupado as autoridades do governo. Nos seis primeiros meses deste ano, 388 denúncias foram registradas, 116,7% mais que no mesmo período do ano passado e o governo já tem projetos para mudar esses índices de violência sexual contra crianças e adolescentes.
Londres 2012

A partir desta quarta-feira (25), o R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics