I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

EX-CANDIDATO A VEREADOR NO CEARÁ É PRESO POR 'GOLPE DA APOSENTADORIA'

A polícia prendeu nesta quarta-feira (25), na cidade de Pindoretama, na Grande Fortaleza, um ex-candidato a vereador suspeito de aplicar golpes em aposentados e deficientes mentais da cidade. Segundo pessoas que alegam terem sofrido o golpe, José Menezes, de 29 anos, prometia facilidades para cadastrar a aposentadoria e, em troca, pedia a compra de utensílios domésticos.

"Ele disse que para esse cadastro dar certo, ele tinha que me levar em uma loja, para tirar alguma coisa no nome dele. Eu confiei, aí ele tirou uma televisão e um ventilador no meu nome", diz Maria Marília Costa, que sofreu o golpe de estelionato.

Francisco de Assis, que também sofreu o golpe da "falsa aposentadoria", diz que agora está endividado por ter comprado no nome dele eletrodomésticos que ele não tem. "Agora eu tenho o nome sujo em duas lojas", lamenta o agricultor, que recebe R$ 350 por mês.


Segundo a delegada, o suspeito tentou se candidatar a vereador do município neste ano, mas por conta das denúncias teve a candidatura recusada pelo partido ao qual era filiado.O suspeito foi preso por crimes de estelionato e está na delegacia de Pindoretama. "Ele fazia crediário em lojas com o nome de pessoas que seriam beneficiários, adquiria muitos eletrodomésticos caros, como televisões de plasmas, e fazia débitos com empréstimos em nome dessas pessoas", explica a delegada de Pindoretama, Ana Cristiana Lima.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics