I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

EMPRESÁRIO DIZ TER LOCALIZADO CORPO DE MADELEINE McCANN EM PORTUGAL

A menina Madeleine McCann, desaparecida em 2007 durante as férias em Portugal (Foto: AP)

O empresário sul-africano Stephen Birch disse à polícia portuguesa ter provas de que o corpo da menina Madeleine McCann, desaparecida em 2007, está enterrado no quintal da casa de outro empresário, Robert Murat, vizinho ao resort em Algarve onde ela foi vista pela última vez.

Birch, que é empresário do ramo imobiliário, disse ao jornal português “Correio da Manhã” ter chegado à conclusão após uma exaustiva investigação do caso, desde o desaparecimento da menina, com a ajuda inclusive de um equipamento de geo radar. Segundo o empresário, que disse ter invadido a propriedade várias vezes, Madeleine foi enterrada a meio metro de profundidade numa área que foi cimentada na casa de Murat. O britânico mora ao lado do Ocean Club, na Praia da Luz, onde a família McCann passava férias quando a criança desapareceu, em 3 de maio.

Ao jornal “PT”, Robert Murat disse que lamenta a atenção dada à “loucura e estupidez” do empresário sul-africano. “Isso não faz sentido nenhum”, disse o britânico. “Podem levar tudo para a Polícia Judiciária, que é quem deve investigar, e dar-lhe toda a informação.”

Murat chegou a ser investigado na fase de investigações do caso, e sempre se declarou inocente.

Em maio deste ano, as buscas pela menina completaram cinco anos sem resolução. Os pais Gerry e Kate McCann, que chegaram a ser suspeitos, disseram que não perderam a esperança de encontrar Madeleine viva. 
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics