I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

EM TARRAFAS (CE), JOVEM MATA SEU VIZINHO A TIROS E É PRESO DENTRO DE MATAGAL

Walisson foi preso pelo Sargento Bandeira duas horas e meia após matar o seu vizinho (Foto: Divulgação)

Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min desta segunda-feira na Rua Francisco Alves de Vasconcelos (Bairro Baixada) no município de Tarrafas, na região do Cariri. O jovem Uenes da Silva, de 21 anos, foi morto com dois tiros de revólver disparados por seu próprio vizinho Walisson Bezerra Morais, de 19 anos, que trabalha como cobrador.

A polícia foi avisada e o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento Militar de Tarrafas, seguiu imediatamente para o local em companhia do Soldado Júnior. Eles acionaram a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Depois, saíram diligenciando à procura do acusado com base em informações de populares.
Uenes morreu tão logo foi alvejado com os dois tiros de revólver (Foto: Divulgação)

Por volta das 21 horas os PMs prenderam em flagrante Walisson Bezerra dentro de um matagal por trás da casa dos seus pais no mesmo bairro onde mora. Com o mesmo ainda se encontrava o revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e dois deflagrados. Não houve qualquer reação do homicida ante a chegada dos policiais que deram voz de prisão.

Ele disse ao Sargento Bandeira que Uenes o havia ameaçado de morte além de ter discutido com sua amante. Walisson foi recolhido a uma das celas da cadeia pública de Tarrafas e, na manhã desta terça-feira, foi levado para ser autuado em flagrante pelo Delegado de Assaré, Eduardo Tomé Santos Gomes. A incidência de homicídios em Tarrafas é pequena, onde o maior número de mortes violentas está relacionado a acidentes com motocicletas.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics