I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

EM NOITE VIOLENTA 6 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM SÃO PAULO

Seis pessoas foram mortas entre a noite desta quarta-feira (25) e a madrugada desta quinta-feira (26) em três endereços próximos na Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, não há indícios de que os crimes tenham alguma relação.

O primeiro caso aconteceu na Rua Morro do Livramento, por volta das 21h30. Homens em duas motos dispararam vários tiros contra cinco pessoas - quatro adultos e um adolescente - que jogavam baralho em um lava-rápido. As vítimas foram levadas a um pronto-socorro, mas três delas morreram durante atendimento de urgência, incluindo o dono do estabelecimento.

Depois do expediente, o local era ponto de encontro dos vizinhos para jogar baralho. O crime assustou quem mora na região. “Todo mundo na minha rua falou que parecia filme de terror, foi muito tiro”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Também no Jaçanã, uma pessoa morreu vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na Rua Águas de Chapecó, a cerca de 3 km do crime no lava-rápido. A PM foi acionada às 0h45 para uma ocorrência de vítima baleada, e ao chegar ao local já encontrou a pessoa morta.O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

Mais tarde, por volta das 2h, outras duas pessoas foram mortas na Rua das Flores, já no bairro do Tremembé. Segundo a PM, até o início desta manhã não havia indícios de relação entre os dois casos. Por enquanto, eles são tratados como ocorrências isoladas.

Homicídios aumentam em SP
Nesta quarta, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o total de homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) cresceu 21% na capital paulista e 8,39% no estado no primeiro semestre de 2012. No estado, o crescimento no número de homicídios se deve ao registro de 2.183 casos no semestre de 2012, contra 2.014 no mesmo período de 2011, um aumento de 169 ocorrências. Na capital paulista, o total de homicídios chegou a 585 no semestre, contra 482 nos seis primeiros meses do ano passado.

Se comparado os dados de homicídios registrados em junho do ano passado com o mês de junho de 2012, o aumento no número de assassinatos foi de 46,9%. A partir do número divulgado nesta tarde, São Paulo tem atualmente taxa de 10,3 casos de homicídios por cada 100 mil habitantes, e saiu da faixa recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, disse que o estado enfrenta uma "criminalidade muito violenta" e que parte do aumento nos números pode estar relacionada a vinganças praticadas por criminosos.

"É uma linha que a polícia está investigando, ainda não tem uma confirmação de 100% de todos os casos, mas a realidade é que tem uma criminalidade muito violenta", disse.

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics