I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE): "DROGA EM PROMOÇÃO, COMPRE CRACK E GANHE MACONHA"

A venda conjunta de maconha e crack em um mesmo papelote é novidade em Juazeiro do Norte. É como se fosse uma espécie de promoção do tipo: compre uma pedra de crack e ganhe uma porção de maconha para aumentar as vendas. Pelo menos foi como o Cabo Hudson do Ronda do Quarteirão apreendeu 19 papelotes com as substâncias entorpecentes por volta das 17h30min na Avenida Chesf (Bairro João Cabral).

Em diligências comandadas pelo Tenente Guedes, foi preso o jovem Gerlôncio Silva Costa e apreendido o adolescente de iniciais R. N. F., de 16 anos, residente na Rua Capitão Coimbra (Bairro Pirajá). Com estes foram encontrados os papelotes leva dos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com os acusados. Contra Gerlôncio foi instaurado inquérito policial.

Em relação ao menor, o procedimento especial previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ambos por tráfico de drogas. Na hora da aproximação da viatura, os dois ainda tentaram se desfazer dos papelotes em uma sacola plástica. Na Delegacia, a polícia constatou que, em cada papelote apreendido, havia uma pedra de crack dando a entender sobre a venda conjunta.
FONTE: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics