I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de julho de 2012

EM CAMOCIM (CE), RONDA E F.T.A. APREENDE MENOR COM REVÓLVER E CARRO ROUBADO E QUE INTEGRAVA QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO DE JERICOACOARA (CE)

Uma ação integrada entre os policiais do Ronda do Quarteirão de e da FTA da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prendeu um menor integrante de uma quadrilha de assaltantes que age na região de Jijoca de Jericoacoara.

Tudo começou com uma ligação feita para o 190 denunciando que quatro pessoas desconhecidas estariam armadas em um Gol vermelho nos Conjuntos Novos, no bairro os Apossados.

De imediato foi forrmada uma operação policial. Os policiais cercaram a área, porém três dos quatros indivíduos conseguiram se embrenhar no matagal e até agora não foram localizados, no entanto foi apreendido o menor F.F.S. de 17 anos que estava armado com um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Ele confessou que estaria na cidade para a prática de assaltos juntamente com seus comparsas identificado como Toco, Gioavane e Bolívia.
GOL ROUBADO NA CIDADE DE FORTALEZA

O jovem infrator ainda repassou aos policiais que eles haviam trocado duas motos (uma MAX e uma Bros) pelo Gol, confessou ainda que a moto Bros era produto de um assalto realizado por ele e seus comparsas durante uma seresta em uma localidade pertencente ao município de Jijoca.
ARMA APREENDIDA COM O MENOR

Os policiais descobriram que o Gol vermelho que os indivíduos andavam tinha placa fria, resolveram verificar junto ao Detran e descobriram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Fortaleza no dia 04 de junho de 2012.
O veículo estava com placa fria com os caracteres HWF9931 e que na realidade a verdadeira era HVU 0366.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículos.

Participaram da operação:

Ronda: Sgt Monteiro, Sds Paulo, Gecílio, Albuquerque e Leonardo;
F.T.A: Sgt Heriberto e Sd Gomes;
BPTur: Sds Maia e Agildo.
MENOR INFRATOR
CONJUNTOS NOVOS, NOS APOSSADOS, ONDE OS ELEMENTOS SE ENCONTRAVAM
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics