I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

EM CAMOCIM (CE), MULHER É COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MARIDO NA FRENTE DOS FILHOS DE 1 E 3 ANOS

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo e Sds Moreira e Aderbal) foram acionados para uma ocorrência em que um homem espancava covardemente a sua esposa.

Ao chegarem à residência do casal, localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, os policiais se depararam com a vítima com o rosto todo ensangüentada devido aos socos desferidos por seu companheiro, o pescador Valtemir Vasconcelos, de 34 anos.

A vítima, a Sra. Maria Silvana, 30 anos, repassou aos policiais que há tempos é espancada pelo marido e só nunca denunciou devido às ameaças de morte sofridas por ela caso denunciasse à polícia.

Desta vez, por volta das 23h45 de domingo (08), a mulher sofria mais uma sessão de espancamento. A polícia só ficou sabendo através de ligações feitas por vizinhos que escutavam os gritos da mulher e também das crianças, todas assombradas com a situação de sua mãe.

Na chegada da polícia, o acusado tentou disfarçar como que não tivesse acontecido nada, porém o flagrante estava no rosto da pobre mulher.

O homem foi preso em flagrante e levado a delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e na Lei Maria da Penha. O pescador já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
ACUSADO
VÍTIMA
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics