I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de julho de 2012

DUPLA PRESA COM ARMAS E DINAMITE

Delegado Romério Almeida, titular da DRF, apresentou, na manhã de ontem, os explosivos e as armas de fogo apreendidas com os suspeitos FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Durante uma abordagem de rotina, policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) prenderam dois homens e apreenderam duas armas de fogo, munições e 20 emulsões (bananas de dinamite). José Rosinário Rabelo da Silva, o ´Japonês´, natural de Morada Nova; e Essino Melo Coutinho, de Independência, foram presos na Avenida Urucutuba, no bairro Bom Jardim.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida lembrou que, na verdade, foram apreendidas 24 bananas de dinamite, no entanto quatro delas já estavam prontas para uso e foram detonadas por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Fogo

Além dos explosivos, os bandidos estavam com máscaras anti-gás, uma pistola 380, um revólver calibre 38 especial e duas garrafas pet com gasolina. Romério Almeida disse que o combustível serviria para atear fogo nos carros utilizados nas ações criminosas. Segundo informações de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois suspeitos e os comparas preparavam-se para atacar, no próximos dias, uma cidade no Interior do Estado. 

As investigações apontam que um dos ´alvos´ do bando seria uma agência bancária na cidade de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza).

Bancos

As investigações mostraram também que os acusados presos participaram, no ano passado, de ataques a agências bancárias em Jaguaretama, São João do Jaguaribe e duas vezes na cidade de Ibicuitinga.

"Acreditamos que eles fazem parte do grupo que explodiu um carro-forte em Ibaretama, na semana passada", ressaltou Romério Almeida.

Os policiais da DRF e da Coin não descartam a possibilidade de a dupla ser a mesma que foi perseguida por equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e terminou abandonando um carro com armas de grosso calibre, na Estrada da Tangueira (CE-350).

O titular da DRF informou que, do começo do ano até ontem, já foram presas 71 pessoas acusadas de envolvimento comprovados em ações criminosas contras instituições financeiras no Estado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics