I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DUAS MULHERES MORTAS EM FORTALEZA (CE)

Peritos e policiais da DHPP examinam o corpo da mulher assassinada em uma estrada de terra no Jardim Jatobá, no ´Território da Paz´ FOTO: NAVAL SARMENTO

Um crime com características de vingança ou ´acerto de conta´ do tráfico de drogas foi registrado, na manhã de ontem, no bairro Aerolândia, considerado um dos mais violentos de Fortaleza. O assassinato ocorreu dentro de uma casa localizada na Rua Sousa Pinto. Fernanda Wanderley, 24, foi atingida com vários tiros e morreu no local.

Policiais do Ronda do Quarteirão da área foram acionados pelos vizinhos depois que cessaram os disparos dentro da casa. Quando a Polícia chegou ao local, constatou que Fernanda Vanderley foi executada sumariamente. Conforme os vizinhos, os autores do crime são dois desconhecidos que fugiram do local utilizando uma motocicleta preta.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Eles descobriram que há cerca de dois anos o companheiro de Fernanda também foi morto naquele bairro.

Outra mulher, ainda não identificada pela Polícia, foi assassinada nas últimas 36 horas na Grande Fortaleza. O caso ocorreu por volta de 21h20 de terça-feira na Rua Padre Fialho, no bairro Jardim Jatobá, no ´Território da Paz´ (Grande Bom Jardim). A vítima foi atingida por vários tiros de revólver.

Do dia 1º de janeiro até ontem, pelo menos, 105 mulheres foram assassinadas no Estado do Ceará. A maioria desses crimes teve motivo passional.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics