I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

DETENTOS DO 2º DP SERRAM AS GRADES E TENTAM FUGIR EM FORTALEZA (CE)

Detentos de uma das celas do 2º Distrito Policial (DP) tentaram fugir após serrarem as grandes na madrugada desta sexta-feira (27), segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o titular da unidade, Bruno Figueiredo, existem 31 presos no 2º DP quando a capacidade máxima é de 12. “Nós necessitamos da liberação de vagas por parte da Delegacia de Capturas, mas a Delegacia de Capturas também necessita da Secretaria de Justiça (SSPDS) para que sejam feitas as transferências de presos”, disse.

Dois dos homens apontados como responsáveis pelo motim foram algemados no pátio da delegacia, enquanto as grades eram soldadas. Só as 9h a entrada a entrega do desjejum dos presos foi liberada pela Polícia Civil, mas com vistoria. 

O problema no 2º DP ocorreu 24 horas depois da divulgação de um relatório da Defensoria Pública do Ceará sobre as condições das celas dentro das delegacias da de Fortaleza, o documento apontou o 2º DP como a unidade em pior situação na capital.

De acordo com o delegado, os inspetores de plantão desconfiaram da movimentação diferente dos presos e decidiram pedir auxílio da Polícia Militar para vistoriar as celas. Segundo Figueiredo, os inspetores descobriram que alguns detentos estavam serrando grandes. A descoberta dos planos revoltou os presos que, nesta manhã, protestaram dentro das celas lotadas. “Tem preso doente, aqui tá lotado”, gritavam os detentos por entre as grades.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics