I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DESEMBARGADORA E FILHA AGRIDEM PM EM BLITZ DA LEI SECA

A desembargadora Yara Ramires da Silva de Castro, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e sua filha foram detidas na noite de quarta-feira (11), na avenida Paulista, por policiais militares da Companhia Tática do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) que realizavam blitz da lei seca. Elas se indignaram ao serem convidadas a fazer o teste do bafômetro e chegaram a tentar agredir uma policial.
A desembargadora foi parada na avenida Paulista em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. Outras duas pessoas estavam no veículo.

Segundo os PMs, a soldado Cláudia se aproximou do carro e solicitou as carteiras de motorista e identidade da filha de Yara. Após entregar os documentos, a condutora ficou indignada ao ser convidada pela policial a realizar o teste do bafômetro. Ela teria usado o fato de ser filha de uma desembargadora para amedontrar a policial. Segundo os policiais, a filha disse à mãe para mostrar para a policial quem era ela.

A desembargadora teria descido no carro e jogado seu documento de identificação contra a policial. Após pegar o documento de volta, a desembargadora tentou deixar o local com a filha, mas os documentos de Roberta já estavam com os policiais. A filha da desembargadora na tentativa de recuperar o documento tentou agredir a policial, mas acabou atingido um colega de trabalho o 3º sargento Edmilson, que se posicionou na frente da soldado.

Os policiais ainda alegaram que as duas outras mulheres que estavam no carro ficaram indignadas com a atitude da desembargadora e sua filha, desceram do carro e pegaram um táxi.

A desembargadora e sua filha foram levadas à Corregedoria da PM e depois ao 78° Distrito Policial. Segundo os policiais, Roberta e Yara responderão por desacato. 

Contra Roberta também será feito um auto de infração de averiguação de embriaguez, pois ela se recusou a passar pelo bafômetro. 

Neste caso, a condutora é multada em R$ 957,70, mas não fica impedida de dirigir até a conclusão do inquérito.

A motorista, segundo os policiais, após deixar a Corregedoria, seria encaminhada para o IML para realizar teste clínico de embriaguez ou, então, teste por meio de coleta de sangue, caso concorde e retirá-lo.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics