I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DADOS DO TSE APONTAM 514 CANDIDATOS A PREFEITO E 13.206 CANDIDATOS A VEREADOR NOS 184 MUNICÍPIOS CEARENSES

O sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou ontem, dados atualizados sobre a existência de 514 candidatos a prefeito nos 184 municípios cearense. Para vice-prefeito também estavam cadastrados 514 postulantes e 13.206 candidatos a vereador. Um candidato a prefeito no Ceará já estava registrado, Auricélio Fontenele Cavalcante.

Entre os candidatos a vereador, constavam como deferidos os pedidos de registro de 66 postulantes, sendo 18 do município de Catarina, 12 de Milagres e 36 de Viçosa do Ceará. O sistema de divulgação de candidaturas também indica que 15 candidatos a vereador estão inaptos para a disputa, sendo que 14 referem-se a casos de renúncia e apenas um com pedido indeferido.

Trata-se de Antônio Aldenor de Araújo, candidato a vereador em Viçosa do Ceará (35ª zona eleitoral), pelo PSDB. Mesmo na condição de inapto o candidato poderá concorrer se recorrer da decisão do juiz dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Renúncia
Os 14 candidatos a vereador que renunciaram e a renúncia já foi cadastrada no sistema de divulgação da Justiça Eleitoral são dos seguintes municípios: Juazeiro do Norte (3), Mauriti (2), São Luiz do Curu (2), Viçosa do Ceará (2) e, Aratuba, Forquilha, Porteiras, Tamboril e Ubajara.

Após a fase de impugnação dos pedidos de registro de candidaturas os integrantes do Ministério Público Eleitoral, a partir de agora, além das questões referentes à propaganda eleitoral, vão se empenhar no acompanhamento dos processos de registro, inclusive oferecendo parecer.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics