I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DADO DOLABELLA É ACUSADO DE AGREDIR FILHO DE 2 ANOS

Dado Dolabella é ator da TV Record (Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção /AgNews)

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Dado Dolabella foi acusado por Fabiana Vasconcellos por agredir Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, filho dela com o ator. A queixa foi registrada no dia 30 de junho, na 16ª Delegacia da Barra da Tijcuca, no Rio de Janeiro. No boletim de ocorrência, estaria escrito que o fato aconteceu no dia 1º de abril. Ele teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental", após Eduardo ter mordido o braço do irmão, João Valentim, filho do ator com Vivianne Sarahyba. Duas babás testemunharam a agressão.

Em conversa com a coluna, o ator disse que "não fez nada de diferente do que seu pai fez com ele" e que "estava apenas reprimindo uma atitude violenta" entre os irmãos. Dado Dolabella confirmou que usou a palavra débil mentarl, mas na mesma conotação de que poderia dizer "você tá maluco?". Ele também afirmou que não deu um tapa na criança, apenas um chacoalão. Afirmou ainda que Fabiana Vasconcellos "quer tirar dinheiro" dele, "se aproveitar de um problema na Justiça que eu tive no passado e usar uma atitute normal de um pai como violência".
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics