I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CRIME BÁRBARO NO CENTRO DE JIJOCA DE JERICOACOARA (CE)

Um crime de pistolagem com requintes de crueldade foi registrado na tarde de quarta feira, 25, por volta das 15 hs, em um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara. 

Um senhor por nome de Pedro Muniz, agropecuarista e comerciante, pessoa bastante conhecida na região, estava almoçando quando um motoqueiro usando capacete aproximou-se do cidadão e efetuou dois disparos de revólver sem que a vítima pudesse fazer qualquer ação de defesa. 

Após o crime, o motoqueiro fugiu sem deixar pistas. Pedro Muniz residia em Aroeira, município de Bela Cruz, mas atualmente estava residindo em Jijoca de Jericoacoara, após passar uns dias em Preá, município de Cruz e estava trabalhando transportando turistas para Fortaleza em um FIAT que havia comprado recentemente. 

Pedro era separado e tinha pouco mais de cinquenta anos. Segundo comentários de populares, Pedro Muniz estava sendo acusado de envolvimento em um crime e vinha sofrendo ameaças. Segundo informações, a vítima havia sido morto por engano, pois o alvo era outra pessoa. 

Há cerca de cinco anos, Pedro Muniz estava envolvido em um caso amoroso com uma mulher casada e o marido dela tentou mata-lo efetuando vários disparos. Pedro foi baleado, mas sobreviveu após passar vários dias internado em Sobral. 

O crime chocou a população, pois Pedro Muniz era uma pessoa de boas amizades, embora pesasse contra eles algumas acusações, mas sem as devidas provas que pudessem justificar tamanha crueldade. 

As diligências policiais estão sendo feitas na tentativa de elucidar este caso.

FONTE: O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics