I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de julho de 2012

CRATO (CE): POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE QUE CONFESSOU O ASSASSINATO DE CRIANÇA NA ZONA RURAL

M. S. V., de 17 anos, apelidado por Marquinhos, foi apreendido nesta segunda-feira e assumiu a autoria do assassinato do menor Denilson de Sousa Galeno, de 11 anos. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O estudante de iniciais M. S. V., de 17 anos, apelidado por Marquinhos, foi apreendido nesta segunda-feira e assumiu a autoria do assassinato do menor Denilson de Sousa Galeno, de 11 anos. Ele apontou como motivo uma rixa a partir do momento em que a vítima teria tentado adentrar a sua casa para praticar um furto. O acusado mora vizinho à criança que matou e disse que esta falava mal dele. O estudante disse ainda ao Delegado de Polícia Civil de Crato, Flávio Santos, que não pretendia matá-lo.

A intenção era apenas “dar umas porradas”, mas terminou indo além da conta quando agrediu o menor com as pauladas. O corpo de Denílson foi encontrado por populares às 20h30min de sábado (08) no Sítio Bebida Nova em Crato, onde moravam vítima e acusado. O Delegado Flávio Santos que vai presidir o Procedimento Especial do Estatuto da Criança e Adolescente esteve neste domingo na localidade junto com policiais militares quando recolheram um pedaço de madeira e a faca usada para afiá-lo.
Policiais Militares recolheram um pedaço de madeira e a faca usada para afiá-lo. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Chamou a atenção o fato da arma branca pertencer ao agricultor Damião Venâncio Nascimento, 27 anos, o Damião Birro, ali residente, que foi levado para a Delegacia como suspeito do homicídio em virtude de rixas entre ele e o pai da criança. Acusado por populares ele negou, mas a polícia ainda não descartou a possibilidade de uma suposta autoria intelectual do crime e está aprofundando as investigações. Damião disse ter emprestado a faca sem saber o objetivo.

Com a arma, o adolescente que, ocasionalmente apresenta problemas psíquicos, afinou um pedaço de pau com a intenção de lesionar o menor. Além de vizinho, foi amigo do garoto assassinado e a mãe de Marquinhos disse que ele estava muito calado, mas, depois, confessou o crime. “Não sei porque isso aconteceu”, lamentou a genitora do rapaz. A criança foi sepultada neste segunda-feira por familiares e amigos em clima de revolta e tristeza.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics