I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de julho de 2012

COVARDIA: CRIANÇAS SÃO TORTURADAS EM CRECHE NO RIO DE JANEIRO


A mãe de um bebê de 11 meses registrou queixa na Delegacia de Maricá (82ª DP) por maus-tratos ao filho em uma casa que, segundo ela, funciona como creche clandestina, no município da região dos Lagos. 

Segundo Samara da Silva de Carvalho, de 18 anos, a filha da dona da creche entregou uma foto com imagens do filho dela amarrado e de uma outra criança, de apenas 1 ano e 2 meses, amordaçada.

De acordo com a jovem, a polícia e o Conselho Tutelar estiveram na suposta creche, que fica no distrito de São José de Imbassaí, e não encontraram nenhum flagrante. Dois dias após a denúncia, a mulher e a família abandonaram a casa.

Samara disse que deixava os filhos, o bebê e uma menina de três anos, na suposta creche por falta de opção de escolas para crianças no município. Ela pagava R$ 110 para cada um ficar entre 8h e 17h com a dona da casa.
A mãe conta que nunca suspeitou da dona da suposta creche e que ficou horrorizada quando viu as fotos das crianças torturadas.

— Meu filho de 11 meses estava com a boca toda queimada, chegava a soltar uma pele branca por dentro, com um corte no rosto e as pernas arranhadas. 

A própria filha da dona da creche contou que a mulher dava comida fervendo para as crianças. Ele estava com as mãozinhas amarradas para trás como se fosse um marginal. 

A outra criança estava amordaçada com um pano na boca. Minha filha de três anos contou que ela puxava os cabelos dela e a xingava de vagabunda.
Segundo Samara, a filha tinha medo de falar sobre os maus-tratos, pois a dona da creche ameaçava as crianças.

— Minha filha não queria contar nada, quando eu soube dos maus-tratos. Ela dizia que era ameaçada pela mulher.

A jovem contou que, para se livrar das acusações, a dona da creche teria coagido a filha a assumir a culpa pelos maus-tratos. Ela tem uma gravação da conversa das duas.

A polícia recolheu as fotos, o CD com a gravação da conversa e outros objetos da suposta creche clandestina. Todo o material será levado para perícia no ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

Creche funcionava em casa humilde

Samara diz que não vai abandonar o caso enquanto a mulher não for presa.

— Espero justiça, espero que ela seja presa. Não vou desistir do caso. Até agora, pelo que sei, a polícia não deu ordem de prisão para ela. O que mais é preciso para comprovar que ela torturou as crianças?

Até a publicação desta reportagem, o advogado da dona da creche não foi localizado.
FONTE: Blog Combate Policial

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo!
    você agora não pode mais deixar seu(s) filho(s) com ninguém, onde ja se viu, fazer isso com crianças de menos 3 anos, por maior que seja a idade, isso é um absurdo! Por mim pegava ela e fazia a mesma coisa que ela fazia com as crianças

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics