I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO POR CÃES EM QUIXERAMOBIM (CE)

Equipes da polícia militar de Quixeramobim foram acionadas por volta das 16h40min desta quinta-feira, 19, onde populares diziam que um corpo de um recém nascido tinha sido encontrado por um cachorro.
Segundo informações de populares que se encontrava no local, um cão vinha pela Rua Coronel Abelardo Rodrigues, no Bairro Vila Betânia, quando crianças viram e gritaram que um bebê estava sendo devorado por eles. Os garotos que avistaram começaram a jogar pedra até o cachorro largar o corpo de um recém-nascido em estado de decomposição. 

 Moradores chocados com a cena trataram de ligar para a polícia que ao chegar ao local isolou a área e acionou a Perícia Forense. Após a chegada da perícia foi constatado que se tratava de uma menina, e que a mesma já estava sem os dois braços, provavelmente devorada pelos cachorros. 

Vários curiosos se aglomeraram revoltados com a situação. Uma senhora disse a nossa reportagem que seu neto foi um dos que estavam brincando na Rua quando avistou o cachorro. “Ele saiu correndo e dizendo que o cachorro tava com uma criança na boca, vim olhar e quando vimos aquela cena ligamos pra polícia”, completou. 

 A polícia pede a quem souber de alguma informação ligar para o 190, pois caso será encaminhado a Polícia Civil de Quixeramobim onde abrirá uma investigação a fim de esclarecer e localizar a mãe da criança para a realização dos procedimentos cabíveis.
FOTO ALTERADA

Em março deste ano, um caso parecido chocou a população de Quixeramobim. Uma jovem de 20 anos havia parido uma criança e tinha jogado o corpo no mato. O corpo da criança foi visto por um garoto que passava no local que ao observar a cena saiu em desespero até uma vila próximo onde informou a alguns moradores. De imediato populares se dirigiram até o local indicado pelo garoto onde encontraram o corpo de um recém-nascido sendo estraçalhado por cachorros. Somente a parte inferior do corpo da criança foi localizado.
FONTE: O Sertão é Notícia

2 comentários:

  1. essa indeliquente deve ser punida pelo seu ato de criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. tem que prender essa criminoso.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics