I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CORPO DE GAROTO DO PIAUÍ AFOGADO É ENCONTRADO NA BARRA DO CEARÁ

Corpo de garoto foi encontrado na Barra do Cauípe, em Caucaia (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

O corpo de Nataniel de Souza, 14 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (23), foi encontrado nesta quinta-feira (26) na Barra do Cauípe, em Caucaia. Segundo o major Cláudio Barreto, do Corpo de Bombeiros, funcionários de barracas do local avistaram um corpo encalhado no início da manhã desta quinta na praia, a cerca de 35km de Fortaleza. O corpo de Nataniel vai ser levado para a Perícia Forense.

Na tarde da quarta-feira (25), um jangadeiro afirmou ter visto um corpo no mar, na Barra do Ceará, em Fortaleza, mas as buscas tiveram de ser suspensas porque já estava escurecendo. Os bombeiros procuraram pelo corpo no local apontado pelo jangadeiro, a quatro quilômetros da costa, mas não o localizaram. A operação foi realizada por oito soldados do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, que fez buscas aéreas com um helicóptero.

O acidente

Segundo os amigos, o garoto foi levado pela correnteza e não conseguiu nadar até a praia novamente. "Ele estava brincando nas ondas, quando ele desceu de uma vez. Eu tentei pegar ele só que meu pé desceu", diz o amigo Lucas Vinícius, de 12 anos. "Eu acho que ele foi um pouco mais para dentro do mar, aí as ondas puxaram ele", completa o colega Wallison Gonçalves. De acordo com o major Cláudio Barreto, do Corpo de Bombeiros, a Praia do Futuro é uma das mais perigosas do Brasil.

O garoto é natural do Piauí e estava no Ceará, junto com um grupo de católicos. A mãe da criança, Arlinda de Sousa, estava no Piauí quando soube da morte, e viajou ao Ceará para acompanhar as buscas, que foram iniciadas na segunda-feira.

Arlinda conta que soube do desaparecimento de Nataniel quando estava no trabalho e não sabia que ele visitava Fortaleza. “Meu filho caçula, é mesmo que está perdendo a minha vida. A mulher que trouxe ele falou para mim que ia trazer ele para Canindé. Ele se alegrou. Quando chegou a notícia que meu filho tinha morrido”, disse.

Sexta morte
Esta foi a sexta morte por afogamento na Praia do Futuro neste ano, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Neste ano houve também 27 resgates de pessoas com vida após afogamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior parte dos incidentes ocorre porque pessoas entra no mar desavisadas sobre riscos de afogamento. O major Cláudio Barreto recomenda que só entrem no mar pessoas que sabem nadar ou acompanhadas e que fiquem na parte rasa do mar. O major recomenda ainda não entrar no mar após ingerir bebidas alcoólicas.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics