I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

CONFIRA CARTA AMEAÇADORA DEIXADA PARA A FAMÍLIA DO MATADOR DE MULHERES DE SOBRAL

Daniele

Carta colocada por baixo da porta da residência do Sr. Tarcisio, pai de Daniele, ex-esposa do acusado de ter matado as garotas degoladas em Sobral. Os erros de ortografia é devido termos reproduzido da mesma forma que está na carta.

Para o tarcisio marquis e família:
“Bem vido au enfeno de hojo em diante a tua familha tarcio vai morrer todos um por um primeiro vou matar teus netos e tuas filhas e teu filho mas vou ti cotar um segredo um segredo eu tentei matar a tua filha que trabalha na gredene mais eu não cei se foi ci foi deus ou se foi o diabo que defendeu ela.

Eu disparei tres tiro contra ela mais arma que eu usei para a tira nela batel o catoler nos tres tiro mais agora eu te garanto que minha pistola sete meia sinco não vai mais falhar e ci falha eu corto a garganta dela com minha faca

Vô seis vão mim pagar por tudo o sofrimen to que eu pacei por causa desta familha a maldiçoada mais vôu mim vigar de todos de hojo indianti podi andar cada um mebro desta familha
Marqui com um vela no bouço por que o primeiro que eu vê desta familha eu mado direta para o ifeno eu poço esta perto ou lonje

Que o diabo tome conta da familha tarcisio marqui por que deus esta di férias...”
FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics