I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMENTARISTA ESPORTIVO É MORTO A TIROS NA PORTA DA RÁDIO, EM GOIÂNIA (GO)

Valério Luiz foi estava no carro quando foi atingido por seis tiros (Foto: Adriano Zago/G1)

O comentarista esportivo Valério Luiz, filho do também comentarista esportivo Manoel de Oliveira, conhecido como Mané de Oliveira, foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (5), quando saía da rádio onde trabalhava, na Rua C-38, Setor Serrinha, em Goiânia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma moto se aproximou e disparou seis tiros contra a vítima.

Valério chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que está interditado para facilitar o trabalho da perícia.

Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que o comentarista recebia ameaças de morte. O pai, Mané de Oliveira, chegou ao local do crime minutos depois do assassinato e afirmou, emocionado, que sabia quem era o autor do homicídio. “Mataram meu filho, eu sei quem foi que mandou matar meu filho. Por que ele está fazendo isso comigo?”, disse Mané, sem citar nomes. Ele foi consolado por amigos.

A delegada-geral da Polícia Civil de Goiás esteve no local. “É um caso emblemático porque ele é uma pessoa pública, conhecida e querida. Vamos fazer o possível para elucidar esse crime”, afirmou Adriana Accorsi.

A titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Adriana Ribeiro, vai investigar as circunstâncias e motivação do assassinato. Na sede da rádio, que fica a poucos metros de onde Valério foi morto, ela começou a ouvir, preliminarmente, familiares e colegas de trabalho da vítima.

O secretário de Segurança Pública, João Furtado Neto, também foi para o local prestar solidariedade aos familiares e aos funcionários rádio.

Polêmico
O diretor da rádio em que Valério trabalhava, Cassim Zaidem, conversou com a imprensa no local do crime. Questionado sobre as possíveis ameaças que o funcionário estaria recebendo, ele afirmou que acredita em execução.

“Ele [Valério] sempre foi polêmico, teve umas opiniões claras, fortes, mas isso não pode nem passar pela nossa cabeça que tenha sido o motivo de uma tragédia, algo tão absurdo. Todas as características são de execução, porque não roubaram nada. A gente não quer acreditar que opiniões possam levar a uma tragédia pessoal, familiar, profissional dessa magnitude. A gente não imagina que possa acontecer uma coisa dessa com uma pessoa que mexe com uma coisa tão prazerosa com o futebol”, disse.
FONTE: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics