I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de julho de 2012

COLISÃO ENTRE D-20 E MOTO DEIXA PROFESSORA COM FRATURA EXPOSTA NA ENTRADA DA CIDADE DE CAMOCIM (CE)

Uma colisão entre uma D-20 e uma moto ocorrido por volta das 18h10min de sábado (21) na rotatória da entrada da cidade de Camocim, por pouco não ocasionou uma tragédia para um casal de professores muito conhecidos na cidade.
Segundo informações nos repassada pelos policiais da P.R.E, a professora conhecida com Edenha trafegava em uma moto Bros de cor preta e trazia como garupeiro o seu marido, também professor.

Ao entrar na cidade, a professora avançou a preferencial e foi colhida lateralmente por uma D-20 de cor vermelha da cidade de Granja, a qual era conduzida pelo Sr. Geraldo Filho.
Com o impacto da colisão, condutora e garupeiro foram arremessados pra longe. A professora sofreu fratura exposta em uma das pernas e também havia a suspeita de ter quebrado a bacia, já seu marido saiu ileso da colisão.

A vítima teve os primeiros socorros ali mesmo no local e foi socorrida na viatura da Força Tática para o hospital local e em seguida foi transferida para o setor de traumatologia da Santa Casa de Sobral.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics