I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO DEIXA 4 MORTOS EM ALAGOAS

Palio ficou completamente destruído; motorista perdeu o controle do carro em uma curva

Atualizada às 7h44

Uma colisão ocorrida na noite desta terça-feira (24) entre um Fiat Palio de placa MUC-3940, da cidade de Murici, e uma carreta VW Titan branca, placa MUT-8732, de Maceió, deixou três pessoas mortas e outra ferida na aAvenida Jorge Montenegro, conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro do Santa Amélia, em Maceió.

Segundo informações de populares, o automóvel Palio seguia em alta velocidade pela avenida no sentido Santa Amélia-Bomba do Gonzaga, quando teria perdido o controle e sobrado em uma curva. Tentando evitar uma batida no muro em frente, o condutor teria invadido a via contrária e ido de encontro à carreta.

O motorista da carreta, identificado como Charles Alves da Silva, 43 anos, contou para a reportagem do Tribuna Hoje que ainda teria tentado evitar a colisão, porém, o choque foi inevitável. Segundo o motorista, não chovia na hora do acidente.

“O barulho da colisão foi muito alto. Todos os moradores saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido”, afirmou um dos populares.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas vinham no carro. O jovem Diego Oliveira Gomes, de 27 anos, o taxista Jocsa William Gomes da Silva, de 30 anos, e outro rapaz com identidade até o momento desconhecida, morreram no local.

O passageiro que seguia na frente, ao lado do motorista, teve o rosto desfigurado pela coluna do parabrisa, além de ter sofrido fraturas múltiplas. O passageiro que seguia no banco de trás, atrás do motorista, também sofreu diversas lacerações e morreu antes da chegada do socorro.

Ele estava abraçado a uma mochila cheia de roupas e utensílios de higiene pessoal, dando a entender que passaria dias fora de casa.

Uma mulher, Maria de Fátima dos Santos Melo, de 19 anos, que seguia no banco de trás do Palio, atrás do passageiro, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra. Ela teria sofrido fraturas nas pernas e na bacia e foi internada na ala vermelha do HGE, mas não resistiu.

Testemunhas informaram ainda que o condutor do veículo Palio poderia ter sobrevivido caso o socorro tivesse chegado mais rapidamente. “Ele ficou agonizando, como se estivesse nos pedindo socorro. Se o socorro tivesse chegado a tempo, ele se safaria”, afirmaram as testemunhas.

Os resgate dos corpos e da jovem ferida foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que precisou mobilizar cerca de 20 homens para o trabalho. As portas e a mala do Palio tiveram que ser removidas para que as vítimas fossem retiradas. De acordo com o tenente Emílio, do Corpo de Bombeiros, a força do impacto surpreeendeu. "Acidentes com essa gravidade são mais comuns em rodovias, onde as pessoas andam em uma velocidade maior", disse o oficial.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro do Prado, em Maceió.

FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics