I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

(CEARÁ) CONCLUÍDA: SINPOCI ATUA NA CONTAGEM DE PONTOS PARA CLASSIFICAÇÃO DE PROMOÇÕES

A Comissão formada pelo Departamento de Recursos Humanos da Superintendência da Polícia Civil concluiu, ontem (12), a contagem de pontos para classificação de promoções para inspetores e escrivães. O Sinpoci esteve representado na Comissão pelo secretário geral, Hernani Leal e pelo diretor de Comunicação, Samuel Bezerra, que participaram ativamente da conferência da pontuação.

A promoção, que é relativa ao ano de 2011, vai conceder ascensão profissional por merecimento ou antiguidade para inspetores de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª. No caso dos escrivães serão promovidos os de 2ª para 3ª classe. Concluída a contagem de pontos, essa documentação fará o caminho necessário para efetivação das promoções. “O DRH vai encaminhar para Casa Civil que, por sua vez, analisa os documentos e os devolve para Superintendência para que seja realizada a repercussão financeira e, em seguida, enviados para Seplag”, explica o secretário geral.

Essa conquista da categoria perpassa pelo intenso trabalho de negociação da atual diretoria do Sinpoci para queda do Artigo 35 que impedia a promoção de policiais civis sem nível superior. “Outro detalhe que merece destaque é que o Sindicato também lutou para inclusão de todos os companheiros que foram prejudicados pelo artigo desde 2008”, concluiu Hernani Leal.

FONTE: Sinpoci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics