I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CASAL PRESO NO CE POR TRÁFICO DE DROGA

Os acusados foram levados para a sede da Superintendência da PF, nesta Capital, mas deverão ser transferidos, ainda hoje, para o Acre FOTO: RODRIGO CARVALHO

Um casal de irmãos cearenses foi preso, por agentes da Polícia Federal (PF), na manhã de ontem, em Caucaia, acusado de fazer parte de um esquema criminoso de tráfico internacional e interestadual de drogas.

As investigações mostraram que Edemir de Menezes Oliveira e a irmã dele, Claudinéia de Menezes Oliveira eram os contatos da quadrilha no Ceará. As prisões dos dois ocorreram por determinação judicial da Justiça Federal no Acre.

Operação
Os irmãos foram presos em decorrência da deflagração da ´Operação Joinville´, iniciada ontem, em Rio Branco, Capital do Acre, para cumprimento de 51 mandados de prisão e de busca e apreensão. O objetivo da ação policial foi acabar as atividades da quadrilha que se especializou em importar cocaína e comercializar a droga em vários Estados.

Além das prisões no Ceará, somente pela manhã, a PF cumpriu 33 mandados no Acre, sete em Rondônia, dois em Minas Gerais, um no Pará e um em São Paulo. Os agentes federais também apreenderam R$ 35 mil, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um caminhão e um veículo de passeio.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Superintendência da PF no Acre, as prisões realizadas ontem foram das pessoas apontadas como líderes do bando, que é investigado desde 2009.

Desde aquele ano, 22 pessoas foram presas e apreendidos 185 quilos de cocaína, sete automóveis, US$ 31 mil e duas armas de grosso calibre.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics