I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CASAL DE ADVOGADOS E FILHA DE 1 ANO DE VIDA MORREM EM ACIDENTE

Mãe e pai ficaram presos entre as ferragens e morreram na hora. 

A família morreu quando saiu de Patos de Minas e seguia para Paracatu. Mãe e pai ficaram presos entre as ferragens e morreram na hora. A filha que ainda não havia completado o primeiro ano de idade chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O carro bateu de frente em um caminhão na BR040, a cerca de 70 quilômetros de Paracatu.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para verificar as causas da batida. O Corolla Toyota da família ficou completamente destruído. O advogado e professor Márcio Mateus Barbosa Junior e a esposa, também advogada, Julianna Alves Lobo Barbosa, morreram no local.
Foto: Arquivo pessoal Facebook

A garotinha, filha do casal, foi levada para o hospital de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas. De acordo com o Sargento Vicente, quando chegaram, as duas vítimas já estavam sem vida.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Julianna é patense e filha de uma família tradicional da cidade. A família teria mudado para Paracatu há algum tempo e seguia de Patos de Minas onde teria passado o final de semana. O motorista do caminhão que transportava picolé não sofreu ferimentos graves.

FONTE: QLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics