I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CARRETA TOMBA NA BR-230, NA ENTRADA DA CIDADE DE LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

O motorista que trafegava sozinho escapou ileso (Foto: Edileudo Lopes)

Uma carreta com placas de Guarulhos (SP) tombou no inicio da tarde deste domingo na BR-230 na entrada da cidade de Lavras da Mangabeira com danos apenas materiais. O motorista que trafegava sozinho escapou ileso e, segundo informações de testemunhas, o veiculo viajava na direção de Fortaleza com uma carga de fogões. A polícia esteve no local e a causa do acidente ainda é desconhecida. Muitos curiosos permaneceram no local do acidente, enquanto veículos paravam a todo instante.

JUAZEIRO – Outros dois acidentes sem vítimas fatais foram registrados neste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 7 horas na Avenida Padre Cícero, novamente nas imediações da Vereda Yamaha (Bairro Antonio Vieira), uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2010, e placa NVD-8807, inscrição do ceará, bateu na traseira de um caminhão baú de cor branca, ano 2011, e placa do Rio Grande do Norte.
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

O piloto José Fabiano Alcântara da Silva, de 32 anos, residente no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, e o garupeiro Cícero Júnior da Silva Lima, de 27 anos, que mora na Rua Maria Divino Cordeiro Lobo, 21 (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão, Cirineu Silva Alves, de 28 anos, residente na Rua Pedro Velho, 97 (Bairro Monte Líbano) em Macaíba (RN), disse que seu veículo estava parado no semáforo.

Já por volta das 17 horas, no cruzamento das ruas São Pedro e Leão XIII (Centro), uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde, ano 2000, e placa HXF 4830, inscrição do Ceará, avançou o sinal vermelho e foi colhida por uma camionete D20 Custom de cor branca, ano 1995, e placas KPX-7720. O piloto Francisco Paulo Flor, de 42 anos, residente na Rua Maria Arlete, 68 (Pio XII) foi socorrido para o Hospital Tasso Jereissati reclamando de dores no tórax.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics