I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE - CE), COM 12 MORTES VIOLENTAS NO FIM DE SEMANA SENDO 5 HOMICÍDIOS

Paulo era vendedor de jóias e foi morto na Praça do Taquari (Foto: Reprodução)

Cinco homicídios, cinco mortes no trânsito e dois suicídios foi o resultado da violência no fim de semana na região do Cariri. Somente em Juazeiro do Norte ocorreram quatro homicídios após 18 dias sem esse tipo de crime. Além disso, hou vê um suicídio a exemplo do que ocorreu em Caririaçu. Os demais corpos vieram de Jardim, Salitre, Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Mauriti e dois de Brejo Santo. Já na sexta-feira chegaram três com outros três no sábado, quatro no domingo e mais dois nesta segunda-feira.

Na noite de sexta-feira morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), Eulano Ferreira da Silva, de 31 anos, que residia na Rua Coronel Neri. No dia anterior, ele foi alvejado com dois tiros de revólver na porta de sua casa no Bairro Pio XII, onde chegaram três homens cada um em sua moto. Um deles sacou um revólver e efetuou os disparos. No dia 14 de julho um homem identificado como Marcelo tinha tentado matar o irmão dele, Eugênio da Silva, de 32 anos, por conta de uma dívida de R$ 10,00.

Em Caririaçu, o agricultor Joaquim Bezerra Lima, de 63 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento e mesmo acontecendo com Cícero Ramos da Silva, de 17 anos, em Juazeiro. Por volta das 22h30min de sexta-feira, a polícia trocou tiros com dois jovens que tinham acabado de assaltar um posto de combustíveis no Centro de Barbalha. A dupla fugiu na direção de Juazeiro e, à altura do Atacadão Rio do Peixe na Avenida Aílton Gomes (Planalto), houve o confronto com a polícia.

Os dois viajavam em uma moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha com a placa do Maranhão coberta com fita adesiva. Ao avistarem os PMs um dos assaltantes atirou e a polícia revidou matando José Alisson Anselmo Formiga, de 20 anos, com um tiro na cabeça. Seu comparsa André Brenmer Azevedo Bezerra, da mesma idade, foi preso e levado para a Delegacia com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto.

Por volta das 16 horas de sábado, no Distrito de Horizonte na zona rural de Jardim, José Bernardino de Carvalho, de 24 anos, ali residente, trafegava em sua moto quando caiu batendo com a cabeça. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas morreu pouco depois. Outra vítima fatal de acidente foi Carvalho Jesualdo Bezerra, de 37 anos, em Brejo Santo a exemplo do agricultor Francisco Elton Pereira Furtado, de 25 anos, que residia no Sítio Apanha Peixe em Mauriti.

Por volta das 18h30min de sábado ele pilotava sua moto Honda CG 150 de cor azul, ano 2004, e placa HUU-3558, inscrição do Ceará, pela CE-152 que liga Mauriti ao Distrito de Palestina, quando colidiu com um Ford Fiesta de cor preta e placa MYX-8310, inscrição de Mauriti, dirigido por José Admael de Souza Freire, de 24 anos, que trabalha como motorista de um vereador. Elton não resisitiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.

Antes, por volta das 4 horas da madrugada de ontem, Francisco Valdefran Araújo Mendonça, de 23 anos, que residia na Rua Manoel Alves Tavares, 277 (São José) em, Juazeiro foi morto com dois tiros de pistola. Ele tinha acabado de sair do Bar Butequim com três amigos e, um quarteirão depois, no cruzamento das ruas Conceição e São Paulo, terminou surpreendido pelos disparos. Ele tinha parado no semáforo no veículo Fox de cor preta quando homens em uma moto preta se aproximaram.

O garupeiro sacou uma pistola e atirou à queima roupa para fugir em seguida. O rapaz ainda foi socorrido para o HRC após ser alvejado no pescoço e maxilar direito, mas morreu na sala de reanimação. Já por volta das 19h30min o vigilante José Aparecido dos Anjos Gonçalves, de 33 anos, que residia na Rua João Tavares em Lavras da Mangabeira, morreu no km 38 da BR-230 imediações do posto de combustível Bela Vista naquele município.

Ele pilotava sua moto Honda Fan 125 KS de cor preta quando colidiu em um veículo Gol de cor prata, ano 2011, e placas OCO-1542, inscrição do Ceará, dirigido pelo bancário Fábio Ricarte Bezerra, de 39 anos, residente na Rua São Jorge, 376 em Juazeiro do Norte. Os dois foram socorridos para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras, onde Aparecido morreu. Fábio, após ser medicado, se apresentou na Delegacia de Lavras da Mangabeira.

Por volta das 20 horas, no Sítio Taquari, Paulo Manoel Pereira (foto), de 26 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, sendo dois na boca e um no olho direito. Segundo testemunhas, ele estava sentado na praça quando foi abordado por um homem que chegou em uma moto Honda Biz de cor vermelha e atirou. Já no início da madrugada desta segunda-feira, o agricultor Adriano Pereira da Costa, de 20 anos, morreu no hospital de Salitre.

Por volta das 11 horas de ontem ele trafegava na CE-187 que liga os municípios de Campos Sales e Salitre, quando caiu de sua moto e, provavelmente, sofreu traumatismo craniano. Já às 3 horas da madrugada morreu no Hospital Geral de Brejo Santo Emanuel Tiago Marcolino da Silva, de 24 anos, que morava na Rua Manoel Mendes Vasconcelos (Bairro Capilé). Ele foi lesionado com seis tiros quando passava na Rua Pedro Pereira e socorrido por populares. Tiago respondia por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e um homicídio em Brejo Santo.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics