I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de julho de 2012

CANTOR SERTANEJO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO AMAZONAS

Moradora lava a área onde os dois homens foram baleados (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

Um cantor sertanejo de 32 anos foi baleado durante assalto, na madrugada deste domingo (8), há poucos metros de uma casa noturna onde ele havia feito uma apresentação, na Avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Um outro homem, de 26 anos, que estava com o cantor no momento do crime, levou um tiro na nuca e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 5h30, no rip-rap do Aterro do Quarenta, no pátio de uma residência.

Moradores disseram à polícia terem visto três homens armados fazendo os disparos, em seguida fugindo em uma picape modelo Strada, cor prata e placa não identificada. "Os dois homens vieram correndo da avenida principal [Tefé] e acabaram sendo baleados em frente à minha casa", disse a moradora Liliane Pantoja, 26.
Crime ocorreu em rip-rap, em frente a uma casa no Aterro do Quarenta (Foto: Carlos)

O cantor sertanejo está internado no centro cirúrgico do Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste. No livro de registros da PM, consta que ele levou 12 tiros, que o atingiram nos braços, tórax e axila. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é estável. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que o outro homem foi baleado na nunca e na mão esquerda.

O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Amigos do cantor sertanejo disseram que ele foi vítima de um assalto, pois o cordão de ouro que usava no pescoço foi roubado pelos criminosos.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES.
FONTE: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics