I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de julho de 2012

CAMOCIM (CE): EM BRIGA ENTRE IRMÃOS, UM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE

A violência no final de semana em Camocim não pára. Desta vez, durante uma briga entre irmãos, um deles saiu lesionado á faca. O fato ocorreu por volta das 18h15min de sábado (07), na Rua Santa Rita, no bairro Rodagem do Lago.

Não se sabe por qual motivo a briga começou. O aposentado por invalidez identificado como Fábio dos Santos Albuquerque, 24 anos, desferiu um golpe de faca na altura da virilha do lado direito de seu irmão, o pedreiro Lucio Flávio Marques de Albuquerque, 27 anos.

Após ser ferido, populares acionaram os policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Clemente e Joelmo), que ao chegarem no local se depararam com a vítima coberta com sangue e o socorreram para o hospital Murilo Aguiar. 

Minutos depois, outra composição do Ronda (Sgt Monteiro, Cb Gerardo e Sd Moreira) conseguiram capturar o acusado que estava escondido em sua casa. Ele foi conduzido até a delegacia e foi autuado por crime de lesão corporal de natureza grave.
Policiais ainda apreenderam a faca ainda suja de sangue.

A vítima foi medicada e transferida às pressas para a Santa Casa de Sobral em estado grave em uma ambulância da cidade de Barroquinha, já que as da cidade estavam todas transferindo também para Sobral os acidentados da colisão ocorrida na estrada do Aborrecido.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics