I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMINHÃO PERDE FREIOS E TOMBA NA DESCIDA DA CHAPADA DO ARARIPE (CE)

caminhão Mercedes Benz tipo baú de cor branca e placas HUR-4050, inscrição de Fortaleza, tombou momentos após o motorista notar a falta de freios. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)

Um acidente de trânsito apenas com danos materiais foi registrado por volta das 15h30min desta segunda-feira na descida da Serra do Araripe. Um caminhão Mercedes Benz tipo baú de cor branca e placas HUR-4050, inscrição de Fortaleza, tombou momentos após o motorista Rômulo César de Oliveira, de 22 anos, residente no Conjunto Novo Mondubim em Fortaleza, notar a falta de freios.

Ele trafegava pelo quilômetro 4 da CE-060, imediações da fábrica de cimento na zona rural de Barbalha, e quando precisou dos freios percebeu a pane no sistema de frenagem. 

Com receio de cair em ribanceira mais alta jogou o veículo por cima de uma barreira o qual tombou em seguida. O motorista escapou ileso ficando apenas a experiência de um grande susto e os danos materiais no caminhão.
Com receio de cair em ribanceira mais alta, o motorista jogou o veículo por cima de uma barreira o qual tombou em seguida. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)

Rômulo César disse que procedia de Fortaleza com uma carga de colchões e boa parte tinha ficado em Jardim. O restante levaria até o município de Ipaumirim para onde seguia quando ocorreu o acidente. A estrada que liga Barbalha e Jardim ficou parcialmente interditada e o trânsito lento. A princípio, esteve no local uma equipe da FTA Motos do destacamento de Barbalha e, depois, militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics