I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CAMINHÃO CAI DE VIADUTO E BLOQUEIA MARGINAL DO TIETÊ EM SÃO PAULO

Um caminhão caiu da alça de acesso da Rodovia Anhanguera para a Marginal Tietê e atingiu pelo menos um veículo na tarde desta segunda-feira (2) . De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da via estava interditada por volta das 17h, no sentido Rodovia Ayrton Senna. Os bombeiros dizem que há dois feridos no acidente: o motorista do caminhão e um ajudante.

No horário, o caminhão estava tombado na pista, com a carga, que seria de tubos de papelão, espalhada pela via. O helicóptero Águia, da PM, socorreu o motorista ao Hospital das Clínicas, em estado grave.

O acidente ocorreu às 16h25, segundo os bombeiros. Por volta das 16h50, o ajudante era socorrido na alça de acesso por uma ambulância da CCR AutoBan, concessionária que administra a estrada. Ele foi levado para o Hospital Regional de Osasco e, de acordo com a concessionária, apresentava ferimentos moderados.

Sete equipes dos bombeiros foram ao local do acidente, além de funcionários da CCR. Por volta das 17h15, a pista expressa da Marginal Tietê registrava 1,7 km de filas. Por conta do bloqueio, alguns carros realizavam o retorno na contramão para tentar acessar a pista local. A CET recomenda que os motoristas evitem a região do acidente no fim desta tarde.
Pista da Marginal Tietê estava bloqueada na tarde desta segunda (Foto: Roney Domingos/G1)
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics