I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de julho de 2012

BANDO DETIDO COM DROGAS E ARMAS

Em entrevista coletiva, na manhã de ontem, os delegados Pedro Viana Júnior e Rodrigues Júnior deram detalhes das investigações policiais FOTO: JOSÉ LEOMAR

Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico. Todos os acusados, segundo a Polícia, têm envolvimento com homicídios e até assaltos a bancos.

As prisões ocorreram no Conjunto Esperança e na Praia da Cofeco. Os policiais civis ainda apreenderam 12 quilos de maconha, uma pistola 380, um revólver calibre 38, munição de nove milímetros, balança de precisão, uma caminhonete L-200 e um Vectra roubados.

Operação

As prisões são resultado de uma operação realizada no fim de semana por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), e das delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O diretor da DHPP, delegado Rodrigues Júnior, informou que o primeiro acusado a ser capturado foi Antônio Márcio Freire Simão, 27, mais conhecido por ´Bidu´. A prisão do suspeito ocorreu no apartamento dele, localizado no Conjunto Esperança. Lá foram encontrados os 12 quilos de maconha, as duas armas e 11 celulares.

Dentro do imóvel, os policiais da DHPP encontram um recibo de aluguel de uma casa de veraneio na Praia da Cofeco. Lá, quatro integrantes do bando foram presos. São eles, Wagner Costa da Silva, Reginaldo Alves dos Santos, Yago Stefeson Alves dos Santos e Wellington Leitão da Costa. O titular da Denarc, delegado Pedro Viana Júnior, informou que todos fazem parte de um grupo criminoso bastante organizado, com atuação na Capital e também no Interior.

Segundo o delegado, os cinco presos integram o bando responsável pela distribuição de drogas na Capital e Região Metropolitana. Desde abril deste ano, a Polícia Civil apreendeu 756,5 quilos de maconha. "Essas apreensões abalaram bastantes a estrutura dessa organização criminosa", ressaltou Pedro Viana Júnior.

Miraíma
As investigações mostram que ´Bidu´ participou do assalto à agência do Banco do Brasil em Miraíma (205Km de Fortaleza), em março do ano passado. "Eles lidam com várias modalidades de crime", lembrou Rodrigues.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics