I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de julho de 2012

BANDO CAPTURADO POR PMs DO RONDA

Os acusados foram autuados em flagrante logo após o assalto. As armas de fogo usadas pela quadrilha estavam escondidas em uma casa FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Uma quadrilha de assaltantes formada por três adolescentes e três adultos causou momentos de medo e tensão, na tarde de ontem, a mulheres e crianças que estavam em um restaurante situado no bairro Jagatá, no Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, armados com dois revólveres e facas, os acusados renderam a dona do imóvel e as pessoas que estavam no local, entre elas mulheres e crianças. As vítimas ficaram sob a mira das armas, enquanto o bando roubava celulares, TV, som e dinheiro.

Segundo o soldado PM J. Morais, após praticar o roubo, a quadrilha fugiu em direção a um matagal. As patrulhas do Ronda do Quarteirão (RD-1100 e 1096) foram ao local e iniciaram buscas aos suspeitos.

Armas

Com o apoio de uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º BPM (Maracanaú), os PMs do Ronda conseguiram localizar o grupo em uma casa situada na Rua 8, no bairro Alto Alegre II, também em Maracanaú. No local, acabaram presos Danilo Leôncio de Sousa, 18; Francisco Antoniel dos Santos Ferreira, 19; e Mardônio da Silva, 18. Além deles, foram apreendidos três adolescentes, todos de 17 anos.

Na casa, os militares encontraram dois revólveres de calibre 38 e os objetos roubados das vítimas. O capitão PM Nazareno Nunes, supervisor do Núcleo de Policiamento (NPC) XI, destacou a parceria da população que denunciou a quadrilha e o empenho dos policiais na operação.

Os seis acusados foram levados para o 20º DP (Acaracuzinho) e autuados pelo delegado Evilásio Rebouças por roubo e formação de quadrilha.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics