I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DO BRADESCO

A ação foi rápida, porém frustrada. Bandidos invadiram, no início da madrugada desta quinta-feira (5), a agência do Banco do Bradesco, no bairro do Centro de Satuba, e tentaram arrombar um dos terminais eletrônicos da instituição.

Tudo foi devidamente arquitetado. Eles levaram garrafas PET - aquelas de refrigerante - cheias de água e metros e metros lonas preta.

A gangue levou uma maçarico para facilitar a violação do caixa bancário e, para isso, pôs a lona na porta de entrada, a fim de que ninguém notasse a ação do lado de fora.

No entanto, a polícia recebeu ligações anônimas de moradores inferindo sobre o assalto. Prontamente, guarnições de plantão foram deslocadas para o Centro de cidade.

No entanto, os ladrões já haviam sumido da agência quando os militares chegaram. Deixaram por lá a lona e as garrafas d'água, estas que seriam usadas para refrigerar a chapa do caixa eletrônico para que o dinheiro não queimasse na utilização do maçarico.

Rondas foram efetuadas pelo quadrante pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), mas ninguém foi encontrado. Agentes da Sessão Especial de Roubo a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), acionados para levantar as primeiras informações.
FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics