I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

BANDIDOS ROUBAM 2 MALOTES NO CENTRO DE FORTALEZA (CE), EM AÇÃO OUSADA

O shopping foi invadido pelos ladrões no meio da tarde de ontem. A ação dos bandidos foi filmada FOTO: KIKO SILVA

Uma ação ousada de bandidos armados durante a tarde de ontem, no Centro da Capital, resultou no roubo de dois malotes contendo R$ 123 mil. O dinheiro estava em uma casa lotérica situada no Shopping Metrô Centro, situado na Avenida Tristão Gonçalves, e foi levado por assaltantes que estavam em um veículo Honda Civic.

A ação foi filmada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento. De acordo com a Polícia, um dos assaltantes, que estava com uma mochila nas costas, fingiu ser cliente e, quando uma funcionária entrou na lotérica, ele invadiu o local e anunciou o roubo.

Conforme testemunhas, o bandido foi diretamente para o local onde os malotes estavam guardados, o que indica que eles possuíam informações privilegiadas sobre a localização do dinheiro. O assaltante saiu da lotérica sem levar o dinheiro que havia nos caixas.

Comparsa

Do lado de fora da lotérica, um comparsa dava apoio e na avenida, também havia um terceiro integrante do bando. O quarto acusado estava ao volante do Honda Civic, em uma rua próxima. Os bandidos fugiram, apesar da chegada rápida de patrulhas da Polícia Militar.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sob o comando do sargento PM Paulo Santos, localizou, na Favela da Rosalina, um veículo abandonado que pode ter sido o automóvel usado pelos assaltantes.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics