I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BANDIDOS CAVAM TÚNEL, MAS CHEGAM A SALA ERRADA DE TRANSPORTADORA, EM RORAIMA

Túnel de cinco metros de profundidade e 150 metros de extensão cavado por bandidos para chegar à transportadora que seria assaltada tinha até duto de ar condicionado e bomba de água. (Larissa Matarésio/G1)

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram perícia em uma empresa de transportes de valores e seguros nesta segunda-feira (30), que foi alvo da ação de bandidos na madrugada de domingo (29). A empresa está localizada no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. A escavação dos bandidos os levou à sala ao lado de onde fica o cofre. Após o erro estratégico, os assaltantes fugiram.

Segundo o delegado da Polícia Civil Hélio Teixeira Lopes, todos os equipamentos usados pelos criminosos ainda estão dentro do túnel. Foram encontrados materiais de escavação, duto de ar, bomba de água e até um interfone para comunicação. O túnel tem aproximadamente cinco metros de profundidade e 150 metros de extensão.

Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas. O bando construiu o túnel para chegar até a sala onde está o cofre da empresa, mas o fim da escavação terminou em uma sala ao lado e nada foi roubado.

O ponto de partida se deu em uma residência alugada por um casal, no cruzamento com as ruas D. Pedro e Guanabara, segundo um comerciante vizinho.

Ao G1, o empresário que se identificou apenas como Carlos contou que nenhuma movimentação suspeita foi vista pelos vizinhos. "A casa está alugada para um casal e nunca observamos nada de estranho. Mas como não fico aqui durante a noite, não posso afirmar nada sobre a conduta dos inquilinos", diz.

O dono do imóvel, que não quis ser identificado, diz que a casa está alugada há aproximadamente cinco meses e que agora seu maior prejuízo será os consertos que deverão ser feitos na casa.

FONTE: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics