I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BALANÇO PARCIAL: 22 CORPOS DERAM ENTRADA NA 'COMEL', NESTE FINAL DE SEMANA

Entre a noite da última sexta-feira e a manhã de ontem 22 corpos deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Doze pessoas foram assassinada, sendo 10 a tiros, uma a facadas e uma a bala e golpes de foice e machado. O trânsito matou quatro. Uma pessoa morreu com suspeitas de overdose, outra por engasgo e foram registrados ainda pela Comel três casos de mortes suspeitas.

O crime de morte com uso de mais de uma arma ocorreu no começo da tarde de sábado, no bairro Lagoa Redonda, e vitimou o trabalhador em serviços gerais Antônio Carlos Mota Viana, 36. Ele conversava com o adolescente Francisco Rodrigo de Oliveira, 17, mais conhecido por "Louro", na Avenida Maestro Lisboa, quando dois homens em um carro preto apareceram e efetuaram vários disparos.

Cravado

O trabalhador correu para o quintal de uma casa. Uma dos criminosos o alcançou e atirou. Não satisfeito, o homicida deu um golpe de foice no cidadão e cravou o machado nas costas da vítima. "Louro" foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics