I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ATUALIZAÇÃO: QUADRILHA EXPLODE CARRO-FORTE

O tenente-coronel Hervano Macêdo, comandante do CPI, colocou as unidades da PM em alerta. Os bandidos usaram armas de grosso calibre FOTO: NATÉRCIA ROCHA

Bandidos, fortemente armados e utilizando quatro carros e duas motocicletas, atacaram, no início da noite de ontem, um carro-forte na estrada que liga Ocara e Ibaretama, cidades localizadas no maciço de Baturité e Sertão Central, respectivamente. Os marginais "trancaram" o veículo de transporte de valores, renderam os seguranças e em seguida o explodiram. A ação criminosa, segundo relatos das vítimas durou poucos minutos. A carga explosiva utilizada destruiu o veículo.

Logo que tomou conhecimento do crime, o tenente-coronel Hervano Macêdo, titular do Comando de Policiamento do Interior (CPI), determinou que as unidades da Polícia Militar das duas regiões ficassem em alerta.

Perseguição

Um dos seguranças disse que os marginais seguiram em direção à capital cearense, entretanto o colega dele informou que parte do grupo fugiu em direção ao interior e que um dos carros era um Honda Civic de cor preta.

Os ocupantes do veículo foram abordados no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ocara. O Honda Civic era dirigido por Sheldon Ribeiro Alves, que responde a vários processos por roubo a banco. Ele estava acompanhado de Francisco Aparecido de Souza, que disse ser vigilante. "Ele estava fardado, mas ainda não sabemos se é ou não trabalhador", disse o comandante do CPI. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Quixadá.

Tiroteio

Na localidade de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, parte dos bandidos trocou tiros com policiais militares e civis. Até o encerramento desta edição não havia informações sobre novas prisões nem se alguém saiu ferido durante o tiroteio. O titular da Delegacia Regional de Quixadá, George Almeida, participou da perseguição aos assaltantes. A Polícia recebeu informação dando conta que dois bandidos identificados por Davi e William são naturais daquele distrito.

A Polícia não sabe se foi levado algum valor do carro-forte. Os seguranças disseram que abasteceram várias agências bancárias, no entanto nenhum deles não informaram se transportavam dinheiro durante o retorno à capital cearense.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics