I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ATOR MARCELO FARIA SE ENVOLVE EM BRIGA E SEGURANÇA DE BOATE FICA FERIDO

Marcelo Faria deixa JECrim, no Rio, após confusão em 2010 (Foto: Tássia Thum/G1)

O ator Marcelo Faria teria agredido um segurança na noite desta quarta-feira (18) durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço cultural localizado dentro do Complexo Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do espaço cultural, nesta quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, Marcelo Faria teria cometido a agressão porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa.

O espaço permite a entrada de pessoas que tenham comprado ingressos para mesa e para pista. Segundo a assessoria de imprensa da casa de show, o ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas.

O segurança teria impedido a entrada do ator o que motivou a agressão. A direção da Rio Maior Segurança já está tomando as medidas necessárias e a casa de shows apoiará a empresa com todas as informações sobre o caso.

Ainda segundo a polícia, o segurança disse que o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Ao ter o acesso negado, o segurança contou a polícia que Marcelo o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa.De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows procurou a delegacia, na madrugada desta quinta-feira (19), para registrar uma ocorrência, informando que foi xingado e agredido pelo ator.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Outro lado
A assessoria de imprensa do ator confirmou que ele estava envolvido na confusão e que os advogados de Marcelo Faria estão apurando o ocorrido e providenciando toda assistência necessária ao segurança.

Outras confusões
Marcelo Faria se envolveu em outra confusão em setembro de 2010, na Avenida Niemeyer. O ator saía da Zona Sul e seguia em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando bateu num outro veículo.

Parado numa blitz da Operação Lei Seca em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na madrugada de abril de 2009, o ator Marcelo Faria não só acabou multado em R$ 957, e ficou 12 meses com sua habilitação suspensa, impedido de dirigir.
FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics