I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de julho de 2012

AMIGAS SÃO FORÇADAS A FAZER SEXO EM GRUPO DURANTE 4 ANOS

Os gritos de dor das duas meninas não demoviam o predador sexual de 49 anos, que as obrigou a manter relações sexuais em grupo, num descampado, em Salvaterra de Magos, em Portugal.

Foi em Setembro de 2008. As duas jovens, a enteada de 12 anos e a amiga desta, de 15, foram abusadas sexualmente durante três meses e o seu silêncio deveu-se às ameaças do agressor. A mais velha acabou por descobrir que estava grávida do predador, em Novembro desse ano.

Assustada, contou ao homem, que a aconselhou a beber cerveja preta com canela para abortar. Foi nessa altura que a jovem denunciou as violações aos pais. O predador foi detido, mas atualmente aguarda julgamento em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

Das relações sexuais acabou por nascer uma menina, hoje com quatro anos. Além dos crimes de atos sexuais com adolescentes e abuso sexual de menores, o homem vai ainda responder por maus-tratos e violência doméstica.

O violador, desempregado, vivia com a companheira, três filhas e a enteada. Toda a família era agredida à bofetada e com revólver. Chegou mesmo a disparar com a caçadeira sobre a mulher. Não lhe acertou.
FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics