I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ADOLESCENTES EXECUTADOS NA AEROLÂNDIA E BARRA DO CEARÁ

Um adolescente, identificado apenas por Danilo, foi assassinado, a tiro, na noite de terça-feira, a poucos metros da torre de observação da PM, no cruzamento das avenidas Murilo Borges e Governador Raul Barbosa, Aerolândia FOTO: NAVAL SARMENTO

A ousadia e violência praticada por traficantes de drogas no bairro Aerolândia, nesta Capital, deixaram mais uma vez sua marca. O fato ocorreu no fim da noite de terça-feira, quando bandidos em uma motocicleta de placa não anotada dispararam tiros contra dois rapazes em plena Avenida Governador Raul Barbosa, a poucos metros da torre de obervação da Polícia Militar, fixada no cruzamento com a Avenida Murilo Borges.

Os disparos atingiram os dois rapazes. Um deles, até agora identificado apenas por Danilo, acabou morrendo. Na tentativa de salvá-lo, os moradores levaram o corpo até a calçada onde está situado posto de policiamento da PM. Mesmo assim, o rapaz não resistiu e morreu antes da chegada de uma ambulância do Samu. O outro jovem baleado, identificado como Ítalo Alves dos Santos, 19, foi levado para o Instituto Doutor José Frota.

Barra do Ceará

Um tiroteio ocorrido no fim da tarde de ontem, na Rua São Tiago da Barra, na Barra do Ceará, resultou na morte de um adolescente e ferimentos em uma criança de apenas cinco anos de idade. O crime foi praticado por três homens que estavam em um veículo não identificado.

O adolescente Felipe Cardoso Alves, 17, recebeu vários tiros quando chegava em casa numa motocicleta. Ao perceber que estava sendo seguido, ele ainda tentou entrar rapidamente em casa, mas foi baleado e morreu no IJF. Um menino, identificado apenas por Breno, foi atingido com um tiro na perna e também foi levado para o ´Frotão´, onde está internado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics