I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de julho de 2012

ADOLESCENTE INFRATOR É MORTO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS PRÁTICA DE FURTO

Segunda feira a noite 23 de julho de 2.012 por volta das 23 horas e 10 minutos, dois menores infratores que haviam furtado uma motocicleta tipo POP de cor preta fato ocorrido na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista, terminaram se deparando com a Polícia Militar, quando tencionavam abastecer o veículo em um posto de combustível localizado na Rua Coelho Neto, para nova ação criminosa, isso de acordo com a polícia.
A motocicleta havia sido furtada durante o período da tarde, e durante a noite os proprietários avistaram os dois circulando na moto pelo bairro Lagoa do Mato, e acionaram a polícia. Ao perceberem a presença da polícia os menores infratores empreenderam fuga, tendo início à perseguição utilizando a Rua Dom Helder Câmara, no bairro Lagoa do Mato, quando um dos elementos de iniciais J. W. de O. de 17 anos, natural de Mossoró, residia na Av. Rio Branco no bairro Lagoa do Mato, foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Depois de alvejado o menor infrator caiu da motocicleta, e adentrou em um estabelecimento comercial tipo lanchonete, aonde veio a óbito.

O outro elemento conseguiu fugir da ação policial.
Com a vítima a polícia encontrou um revolver calibre 38.
O ITEP foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.
FONTE: Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics