I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

ADOLESCENTE É SUSPEITA DE MATAR GERENTE DE BARRACA NO CEARÁ

 
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (7) suspeita de matar a golpes de faca o gerente de 44 anos de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com os funcionários do estabelecimento, a garota trabalhava como assistente de garçom na barraca há quatro meses e foi demitida pelo gerente nesta manhã.

A vítima trabalhava no local há oito meses, desde a abertura da barraca de praia. A adolescente foi encaminhada para Delegacia da Criança e do Adolescente para prestar depoimento na tarde deste sábado (7). Funcionários da barraca também foram ouvidos. Segundo a Polícia Civil, a suspeita ficará apreendida em uma unidade que recebe menores infratores até ser ouvida pelo promotor do Juizado Especial da Criança e do Adolescente e encaminhada para um abrigo.Ainda segundo testemunhas, depois de ser despedida, a adolescente continuou na praia e retornou à barraca, por volta das 11h30, quando esfaqueou o gerente em frente ao caixa. Segundo a polícia, a suspeita foi contida por funcionários do local e apreendida por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur). O homem foi levado com vida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics