I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ADOLESCENTE É MORTO E CRIANÇA DE 1 ANO BALEADA

John Carlos de Sousa, o Birolho, 21; e Dimas Leitão Mesquita, 23; foram capturados com as três armas usadas no crime. Eles teriam invadido a Favela do Plástico´ para vingar a morte de um comparsa, ocorrida no dia anterior Fotos: Kiko Silva

A pequena Ana Alice Castro Marcelino, de um ano e nove meses, estava com a mãe em frente à casa de número 22, da Travessa Humberto Tavares, na Favela do Plástico, em Antônio Bezerra, (zona Oeste de Fortaleza) quando os tiros começaram. Ela não teve tempo de fugir e foi ferida por um dos 19 disparos efetuados por cinco homens armados. Além dela, um adulto e três adolescentes também foram baleados, um deles morreu no local.

Segundo a Polícia, a execução do adolescente Igor Rocha da Silva, 16, que foi seguida de várias pessoas feridas, teve como motivação a vingança pela morte de Dênis Cavalcante, 15. Ele foi assassinado na tarde de anteontem, na Favela do Sossego, localizada a poucos metros da Favela do Plástico.

Testemunhas contaram aos primeiros policiais militares que chegaram ao local do crime, que o adolescente Igor Rocha estava na rua estreita da favela na companhia de amigos. Além deles, outros moradores também estavam na travessa, por volta das 14 horas, quando foram surpreendidos pela aparição dos homens armados de pistolas e revólveres "que já chegaram atirando".

Crianças e adolescentes não conseguiram escapar da linha de tiro, e a pequena Ana Alice foi atingida nas costas e na cabeça.

Igor Rocha, que segundo a Polícia, era o ´alvo´ dos criminosos, tentou se proteger em uma residência, mas foi perseguido e caiu morto na sala de uma pequena casa com, pelo menos, cinco tiros nas costas.

Além deles, as adolescentes Ana Clécia Castro Santana, 14, Jacilene Sousa Pinho, 16; e Laiane Cavalcante Soares, 19, foram baleadas nas pernas, braços e costas. A criança e as outras mulheres feridas foram levadas para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra. Em estado mais grave, Ana Alice e Ana Clécia tiveram que ser transferidas, ainda durante a tarde, para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

O corpo do adolescente Igor Rocha da Silva, 16, ficou dentro de uma residência. A Perícia Forense constatou que ele foi executado com cinco tiros nas costas

Conforme a Assessoria de Comunicação do hospital, o estado de saúde dela é gravíssimo. O órgão informou que a adolescente Ana Clécia foi medicada e seu estado de saúde era estável. As outras duas mulheres feridas permaneciam internadas no ´Frotinha´ de Antônio Bezerra, mas não correm risco de morte.

Prisões

Patrulhas do Ronda do Quarteirão prenderam dois acusados de praticar o crime. Dimas Leitão Mesquita, 23; e John Carlos de Sousa, o Birolho, 21, estavam com dois revólveres e uma pistola. Eles foram levados para o 17º DP (Vila Velha) e autuados pelo delegado Lopes Filho. Outros suspeitos estão foragidos. O delegado afirmou que outras mortes estão por trás da emboscada.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics