I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de julho de 2012

ACUSADOS DE ASSALTO TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E 1 TOMBA MORTO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

José Alisson Anselmo Formiga, foi atingido por um tiro na cabeça e seu comparsa André Brenmer Azevedo Bezerra terminou preso (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira em Juazeiro do Norte atingindo 65 somente este ano e cinco no mês de julho. Um jovem de 20 anos trocou tiros com a polícia após praticar um assalto e tombou morto. Já um homem de 31 anos morreu 24 horas após ter sido baleado na porta de sua casa no Bairro Pio XII. Eulano Ferreira da Silva, morava na Rua Coronel Neri, onde chegaram três homens cada um em sua moto por volta das 21 horas de quinta-feira.

Um deles sacou um revólver e atirou atingindo a vítima com dois tiros na cabeça. Eulano foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri onde morreu. Na noite do último dia 14 de julho um irmão dele, Eugênio da Silva, de 32 anos, foi vítima de um atentado à bala na própria Rua Coronel Neri. Ele devia R$ 10,00 a uma pessoa identificada por Marcelo que emprestou o dinheiro e foi em busca do mesmo. Ao ouvir a resposta que só pagaria depois, o acusado atirou em Eugênio sem maior gravidade.

Já por volta das 22h30min de ontem a polícia trocou tiros com dois jovens de 20 anos que teriam acabado de roubar R$ 75,00 de um frentista do posto de combustíveis que funciona na Avenida Luiz Roberto Correia (Centro) em Barbalha. A dupla fugiu na direção de Juazeiro e a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) foi avisada. A altura do Atacadão Rio do Peixe na Avenida Aílton Gomes (Bairro Planalto) os PMs encontraram os dois assaltantes.

Estes trafegavam em uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NMZ-4027, inscrição de Caxias (MA), que estava coberta com fita adesiva. Ao avistarem as viaturas e motos os assaltantes atiraram nos PMs que revidaram atingindo José Alisson Anselmo Formiga na cabeça. Este morreu no local do confronto armado e seu comparsa André Brenmer Azevedo Bezerra terminou preso. Alisson completaria 20 anos no dia 19 de agosto e ainda foi socorrido pela polícia para o HRC, onde morreu.

Enquanto André recebeu voz de prisão e estava com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto. Segundo a polícia, as características dos rapazes coincidem com as que foram informadas pelo funcionário do posto assaltado. O corpo de Alisson foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics