I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de julho de 2012

ACIDENTE MATA DOIS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO NA AVENIDA ABDIAS DE CARVALHO EM RECIFE

Um acidente, na tarde desta sexta-feira (06), levou a morte de dois oficiais da Polícia Militar no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. Segundo informações, o tenente-coronel Cláudio José Galdino da Silva, 51 anos e o major Felipe Apurangy Araujo, 44, ambos do 10º BPM, seguiam em uma viatura pela avenida Abdias de Carvalho, uma das principais vias de circulação da área, quando o carro teria se chocado violentamente contra um poste de iluminação, no cruzamento da rua Carlos Gomes. 

O cabo Cleto Ricardo de Almeida, 44, que conduzia o veículo Chevrolet, modelo S10, ficou gravemente ferido e foi atendido no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. 

Os policiais estavam indo para o Quartel do Derby, onde acontece uma cerimônia de passagem de comando. O acidente causou retenção no tráfego da via e formou uma grande aglomeração de populares no local. As duas vítimas fatais permaneceram presas entre as ferragens. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos e agentes da CTTU trabalharam para agilizar o trânsito na área. De acordo com a assessoria de Imprensa do HR, o estado de saúde do cabo é considerado estável. Cleto Ricardo passou por exames e permanece internado na unidade de trauma do hospital.
Tenente-Coronel Cláudio
Major Felipe Apurangy
FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics