I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de julho de 2012

ACIDENTE FATAL TIRA VIDA DE JOVEM DE 20 ANOS EM LUÍS CORREIA

Uma colisão envolvendo um automóvel Honda Civic, de placa NIE-6649, Novo Oriente-PI, dirigido pelo advogado Igor de Melo Cunha, residente em Parnaíba e uma moto Pop 100 pilotada pela funcionária da Acredinorte Valeni de Carvalho, 20 anos, que residia no bairro Beira Mar em Luís Correia, causou a morte da condutora da moto e deixou ferida Letícia Marta dos Santos, 23 anos, residente à Av. Dr. Armando Cajubá, n° 544 bairro São Francisco em Parnaíba, que andava na garupa da moto.

O acidente aconteceu por volta das 09h00m de hoje (15), na rodovia que liga o centro de Luís Correia ao bairro Coqueiro da Praia, na altura do Sesc Praia. O condutor do Honda Civic que tinha passado a noite numa festa de casamento, provavelmente dormiu ao volante.

Policiais militares e do Batalhão de Trânsito de Teresina efetuaram a prisão em flagrante do acusado, que foi conduzido para delegacia de Luís Correia.

A garupa da moto Letícia Marta foi socorrida pelo SAMU com escoriações pelo corpo e hematomas na perna esquerda, e está internada na observação do Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
FONTE: Extraído dos Blogs: Chamada Geral/Blog do Yuri Júnior/Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics