I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA SUBIDA DA SERRA EM IPU (CE)

No fim da tarde desta terça-feira (24/07), no Distrito de Varzéa do Giló, município de Ipu, um acidente envolvendo um veículo e uma moto Honda Titan, pilotada pelo Garçom Antônio Gleison Barros de Menezes (26), morador do Alto dos 14, e a garupeira a jovem Dairane Barros de Sousa (21), acabou deixando os dois feridos.

As vítimas sofreram escoriações e hematomas pelo corpo e foram socorridas e removidas pela Viatura do Pró Cidadania para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, onde receberam os primeiros socorros, de lá foram transferidos de Ambulância para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral/CE. A Mulher estavam inconsciente e seu estado é considerado grave já o piloto sofreu uma fratura na perna e seu estado é instável.
No momento exato do acidente o repórter Júnior Ximenes passava no local e mostra com exclusividades imagens de mais um acidente ocorrido na CE-187, precisamente na curva conhecida como "Curva da Morte" pois já foram vários acidentes ocorridos nesse local.
FONTE: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics