I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de julho de 2012

ACIDENTE DEIXA 2 FERIDOS NO ITAPERÍ EM FORTALEZA (CE)


Atingido pelo caminhão carregado de cerveja, o Pálio prata acabou capotando no cruzamento. Moradores falam que acidentes ali são constantes FOTO: KELLY FREITAS

Duas pessoas ficaram feridas em consequência da colisão entre o Palio de placas HYM-0210 e o caminhão, carregado de cerveja, HXP-3971. O acidente ocorreu por volta de 9 horas de ontem, no cruzamento da Avenida Benjamin Brasil com a Estrada da Pavuna, no bairro Itaperi.

De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão, que trafegava pela Estrada da Pavuna, avançou a preferencial. Após ser colhido, o Palio rodopiou e capotou.

O motorista e o passageiro (identidades preservadas) do veículo menor ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moradores da área denunciam que várias reclamações foram feitas com relação à falta de sinalização no cruzamento. Segundo eles, os acidentes são constantes.

Para muitos moradores , a solução seria a instalação de um semáforo, pois os motoristas que trafegavam pela Rua Holanda e querem entrar à esquerda na Avenida dos Expedicionários precisam entrar na Estrada da Pavuna e em seguida pegar a Avenida Benjamin Brasil.

O condutor do caminhão não quis apresentar a versão dele sobre o acidente. Segundo os agentes da AMC, o veículo está com o licenciamento atrasado e teve de ser apreendido.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics